Acidente com três veículos de carga interdita trecho da BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde

Na tarde desta quinta-feira (11.07.2024), ocorreu um acidente envolvendo três veículos de carga no km 735 da BR-163, no trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. A Nova Rota do Oeste  iforma que foi acionada às 16h29 para atender à ocorrência.

As equipes de resgate da concessionária chegaram prontamente ao local, mas os cinco ocupantes dos veículos, que estavam ilesos, recusaram encaminhamento hospitalar, assinando o termo de recusa de atendimento médico.

Segundo a assessoria da concessionária, um dos caminhões envolvidos no acidente transportava pó de pedra, e parte da carga foi derramada na pista, resultando na interdição total da via. Devido a isso, o tráfego está sendo desviado pela faixa de domínio no sentido Norte.

As equipes da Nova Rota do Oeste trabalharam na limpeza da via e na remoção dos veículos, com o objetivo de liberar o fluxo de tráfego o mais rápido possível e garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Veja também

Proprietários de veículos com placa final 6 têm até o dia 30 de junho para quitar a taxa do Licenciamento 2026

Bombeiros resgatam seis vítimas após grave acidente na BR-163

Mulher fica ferida após colisão entre veículos no Monte Líbano, em Sorriso

Corpo de Bombeiros reforça alerta contra queimadas e promete rigor na fiscalização

Junho Vermelho reforça importância da doação de sangue em Sorriso

Vazio sanitário da soja começa em Mato Grosso nesta segunda-feira (8)