Acidente de Ônibus na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa feridos

Um ônibus de viagem tombou no km 673 da BR-163, na região de Lucas do Rio Verde. A Concessionária responsável pela administração da rodovia informou que sete pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

As equipes de resgate da Nova Rota e do Corpo de Bombeiros estão atualmente no local, prestando atendimento aos passageiros do veículo acidentado. Alguns dos feridos foram encaminhados para os hospitais de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum para receberem os cuidados necessários.

De acordo com a Concessionária, o controle do tráfego na região foi restabelecido. O motorista do ônibus envolvido no acidente relatou que a causa do tombamento foi um fechamento por parte de outro veículo, resultando na perda de controle do ônibus.

A situação está sendo acompanhada pelas autoridades locais, e a perícia será realizada para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. Até o momento, não há informações sobre vítimas fatais, e as equipes de resgate continuam atuando no local para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos.

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva