Acidente de Ônibus na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa feridos

Um ônibus de viagem tombou no km 673 da BR-163, na região de Lucas do Rio Verde. A Concessionária responsável pela administração da rodovia informou que sete pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

As equipes de resgate da Nova Rota e do Corpo de Bombeiros estão atualmente no local, prestando atendimento aos passageiros do veículo acidentado. Alguns dos feridos foram encaminhados para os hospitais de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum para receberem os cuidados necessários.

De acordo com a Concessionária, o controle do tráfego na região foi restabelecido. O motorista do ônibus envolvido no acidente relatou que a causa do tombamento foi um fechamento por parte de outro veículo, resultando na perda de controle do ônibus.

A situação está sendo acompanhada pelas autoridades locais, e a perícia será realizada para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. Até o momento, não há informações sobre vítimas fatais, e as equipes de resgate continuam atuando no local para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos