Acidente deixa duas pessoas feridas no centro de Sorriso; uma delas está grávida

Um acidente entre um carro e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (22), no bairro Centro Sul, no cruzamento das ruas Carazinho e Bené.

No local, duas mulheres ficaram ao solo. A condutora da moto apresentava escoriações e foi encaminhada em estado leve à Unidade de Pronto Atendimento. Já a passageira, que sofreu ferimentos no rosto e na orelha, está grávida e precisou de atendimento mais detalhado, sendo levada ao Hospital Regional.

De acordo com o sargento Justo, a motociclista teria invadido a preferencial, desrespeitando a placa de pare. Os dois veículos ficaram com danos materiais significativos. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Veja também

Mulher internada no HRS devido à intoxicação por metanol morre após 18 dias de luta

Polícia Militar apreende mais de 4 kg de maconha no Bairro Morada do Bosque

Após denúncia anônima três pessoas são presas por tráfico drogas

Trabalhador fica ferido em acidente em silo e é resgatado pelo águia 03 em Boa Esperança do Norte

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições