Acidente entre carreta e automóvel deixa cinco feridos na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Um grave acidente envolvendo uma carreta Man TGX branca e um Renault Logan prata, ambos com placas brasileiras, deixou cinco pessoas feridas nesta 4a-feira (20). O incidente ocorreu no trecho da BR-163 entre as cidades de Sorriso e Sinop, em Mato Grosso.

Equipes de resgate da concessionária responsável pela via e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para prestar socorro às vítimas. Os cinco ocupantes do automóvel foram resgatados e encaminhados ao hospital regional local para receberem os cuidados necessários. Até o momento, o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Por outro lado, o motorista e o passageiro da carreta recusaram atendimento médico, apesar do impacto do acidente. A dinâmica da colisão está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal.

Os danos causados pelos veículos foram significativos. A carreta teve a lateral esquerda danificada, além da quebra da janela dianteira e do retrovisor, assim como amassados na lataria e outros prejuízos decorrentes do impacto.

Devido à gravidade do acidente e à necessidade de atendimento às vítimas, houve a interdição temporária da via, o que demandou o desvio do tráfego para permitir os procedimentos de resgate. No entanto, após a remoção dos veículos e a normalização da situação, a rodovia foi reaberta para a circulação de veículos.

As autoridades permanecem atentas ao caso, enquanto os trabalhos de investigação prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente e suas possíveis causas.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital