Acidente entre carro e moto na avenida Blumenau em Sorriso deixa casal ferido

Na tarde desta terça-feira (16), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na avenida Blumenau, em Sorriso.

De acordo com o Bombeiro Justo, um casal estava na motocicleta, com a mulher na condução. O passageiro da moto sfoi socorrido queixando-se de dores no joelho, enquanto a condutora teve um corte no joelho e uma possível fratura. “Pela gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional (HR)”, explicou o bombeiro.

Informações preliminares indicam que um carro invadiu a via principal onde a moto seguia, colidindo com a lateral do veículo e prensando a perna da condutora. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Veja também

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Policial Militar fica ferido após engavetamento com caminhão da Cavalaria na BR-163

Colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa um morto e interdita pista

Jovem vítima de acidente em Sorriso é velado após seis dias internado em estado gravíssimo

Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões