Lucas do Rio Verde

Acidente entre trator e caminhão em Lucas do Rio Verde deixa um ferido

Um homem ficou ferido, hoje, em uma colisão envolvendo um veículo de carga e um trator. O acidente ocorreu no quilômetro 60 da MT-449, na comunidade Groslândia, em Lucas.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o caminhão acabou atingindo a traseira do trator. Um homem de 47 anos conduzia o veículo agrícola e teve uma fratura exposta na perna esquerda.

O tratorista também teve escoriações no tórax, no braço direito e não conseguia se mexer. Já o motorista do caminhão teve apenas um ferimento na perna direita, mas recusou atendimento.

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe de socorro executou uma técnica para avaliação completa do paciente com trauma, aplicou colar cervical, imobilizou a vítima na prancha e fez transporte para a unidade médica.

A guarnição encaminhou o paciente consciente e com sinais vitais estáveis ao hospital São Lucas para avaliação médica complementar. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

Veja também

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em apreensões de veículos e prisões por embriaguez ao volante

Acidente na MT-242 deixa homem gravemente ferido em colisão entre Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki 650 XT

Mulher morre em colisão entre moto e carro em Lucas do Rio Verde; motorista do outro veículo estava embriagado

Sorriso: motoristas combatem incêndio em veículo na BR-163

Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu

10ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 2 prisões por embriaguez ao volante