Chapada dos Guimarães

Acidente fatal na MT-251 reacende debate sobre segurança em motociclismo

Na manhã deste domingo (16), um trágico acidente de motocicleta na MT-251, também conhecida como estrada de Chapada dos Guimarães, resultou na morte de Airton Alex Nunes, de 31 anos. A vítima, que estava envolvida em investigações por se passar por policial e aplicar golpes em mulheres, perdeu a vida em decorrência do acidente ocorrido no km 33 da rodovia, a aproximadamente 65 km de Cuiabá.

Por volta das 8h30, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Alex fora da pista, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

A circunstância exata do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes. A morte de Airton Alex Nunes, que já estava envolvido em casos de se passar por policial para atrair mulheres e aplicar golpes, trouxe à tona novamente o debate sobre a segurança das práticas esportivas envolvendo motocicletas no estado.

Segundo informações preliminares, a vítima estava acompanhada de um grupo esportista no momento do acidente, embora não fizesse parte de nenhum clube oficial da categoria. Esse trágico evento destaca a importância de seguir todas as medidas de segurança e respeitar as leis de trânsito ao praticar atividades relacionadas a motociclismo.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente e tomar as medidas necessárias para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital