Acidente na BR-158 resulta em duas vítimas fatais próximo à entrada de Porto Alegre do Norte

Um trágico acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-158, próximo à entrada da cidade de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, resultou na morte de duas pessoas . As vítimas foram identificadas como Carlischesma Silva Almeida, de 44 anos, e Jakson dos Santos Sales, de 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, ao chegar ao local do acidente, a equipe encontrou Carlischesma e Jakson presos às ferragens do veículo, infelizmente já sem sinais vitais.

O motorista do caminhão relatou à polícia que estava seguindo em direção a Confresa quando avistou o carro vindo na contramão, apenas com o pisca alerta ligado. Para evitar a colisão, o condutor do caminhão precisou desviar pela pista contrária, resultando na colisão com o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate das vítimas das ferragens. Posteriormente, o local do acidente passou por perícia e a Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

A comunidade local lamenta profundamente a perda das vidas de Carlischesma Silva Almeida e Jakson dos Santos Sales, e expressa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e consternação.

 

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital