Lucas do Rio Verde| Mato Grosso| Nova Mutum

Acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde deixa motociclista morto (vídeo)

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2023, um grave acidente interrompeu a rotina na BR-163, em Nova Mutum, quando um automóvel e uma motocicleta colidiram no km 619 da rodovia. O incidente ocorreu por volta das 5h03, e a Concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada para prestar socorro.

O acidente resultou em uma fatalidade, pois um dos ocupantes da motocicleta não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local da colisão. As equipes de resgate da Nova Rota do Oeste atuaram com rapidez e eficiência para socorrer o outro ocupante da motocicleta, que foi encaminhado para o Hospital Hilda Stranger Ribeiro em busca de tratamento médico.

O condutor do automóvel envolvido no acidente saiu ileso, e após uma avaliação médica, ele assinou o termo de recusa de encaminhamento médico oferecido pela Concessionária Nova Rota do Oeste.

Devido à necessidade de prestar socorro e realizar os procedimentos necessários, a pista no km 619 da BR-163 precisou ser bloqueada, resultando em retenções e congestionamento na região. As autoridades de trânsito estiveram no local para auxiliar na coordenação do tráfego e garantir a segurança dos demais condutores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias do acidente. Os detalhes exatos que levaram à colisão ainda estão sob investigação.

Para que o tráfego não ficasse totalmente parado na via, foi liberado pela lateral.

 

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital