Santo Antônio do Leverger

Acidente na BR-364 resulta na morte de motorista de carreta em colisão com caminhão

Um acidente na BR-364, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, resultou na morte do motorista de uma carreta que bateu na traseira de um caminhão na tarde deste domingo (12). O motorista do caminhão saiu ileso.

A Concessionária Rota do Oeste informou que recebeu um chamado às 14h30 para atender a colisão traseira no km 348+64, sentido norte, da BR-364. Com o impacto, o condutor da carreta ficou preso às ferragens e morreu no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local e confirmou que o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. A PRF ainda informou que equipes da Polícia Civil, Politec e IML estão no local do acidente e o trecho da rodovia permanece bloqueado até o momento.

O acidente gerou congestionamentos na BR-364 e a orientação é para que os motoristas evitem a região enquanto as equipes de resgate e investigação trabalham no local. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC