Acidente na MT-235 próximo à Nova Mutum deixa uma pessoa morta e três feridas

O trágico acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (05-10), na MT-235, próximo à estrada de acesso ao distrito de Ranchão, localizado a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum. Dois veículos, uma VW Amarok preta e um VW Gol prata, colidiram, resultando em uma vítima fatal e três pessoas feridas.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o ocupante da VW Amarok preta não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A identidade da vítima está sendo apurada pelas autoridades.

As outras três vítimas envolvidas no acidente receberam os primeiros socorros da equipe de resgate e foram prontamente encaminhadas ao hospital em Nova Mutum. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes. Ambos os veículos envolvidos no acidente pararam fora da pista. Segundo os bombeiros, quatro pessoas estavam no VW Gol e uma na VW Amarok, que acabou sendo ejetada para fora do veículo durante a colisão e infelizmente não sobreviveu. A Amarok ficou completamente destruída, enquanto o VW Gol sofreu danos significativos na lateral esquerda.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a dinâmica e as causas do acidente. Posteriormente, o corpo da vítima fatal será encaminhado para exames de necropsia em Nova Mutum.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital