Acidente na MT-242 deixa homem gravemente ferido em colisão entre Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki 650 XT

Uma colisão entre um Jeep Cherokee branco e uma motocicleta Suzuki 650 XT, da mesma cor, resultou em ferimentos graves para o motociclista na noite desta 5a-feira (22), no perímetro urbano da cidade, na MT-242.

O acidente ocorreu quando o Jeep convergiu para a esquerda, de acordo com informações registradas em boletim de ocorrência. Uma testemunha relatou que o utilitário e a moto vinham na mesma pista e na manobra para retorno feita pelo Jeep houve ao acidente. O motociclista atingiu a lateral do veículo branco.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi prontamente socorrida e levada ao hospital regional em estado grave. A enfermeira Bruna Vitória relatou que o motociclista sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de fraturas nasal e mandibular. Ele também apresentava baixa quantidade de oxigênio no sangue. Os profissionais de saúde realizaram imobilização e prestaram os primeiros socorros para conter a hemorragia.

O condutor do Jeep Cherokee não permaneceu no local do acidente. A motocicleta Suzuki 650 XT ficou completamente danificada, enquanto o veículo utilitário teve danos na lateral. As circunstâncias precisas que levaram ao acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos