Acidente na Perimetral Sudoeste de Sorriso deixa motociclista gravemente ferido

O acidente envolvendo uma caminhonete S-10 e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira (17-01), na Perimetral Sudoeste, em Sorriso. Segundo informações apuradas no local, os veículos seguiam no mesmo sentido, do bairro Bela Vista em direção à BR 163.

O acidente ocorreu no momento em que o condutor da caminhonete S-10 decidiu realizar uma conversão para adentrar a rua lateral Luiz Amadeu Lodi. Simultaneamente, o condutor da motocicleta iniciou uma manobra de ultrapassagem, resultando em uma violenta colisão entre os dois veículos.

O condutor da motocicleta, cujo nome ainda não foi divulgado, sofreu uma fratura grave na perna direita e foi prontamente socorrido por equipes de emergência. O motociclista foi levado inconsciente ao hospital, apresentando sangramento pela boca, indicando a gravidade dos ferimentos.

O filho do condutor da motocicleta, que estava na garupa, também ficou ferido no acidente. Apesar dos ferimentos, estava consciente e orientado, interagindo com testemunhas e socorristas no local.

 

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos