Acusado de 3 assassinatos é preso pela PF em MT

Homem, 30, que não teve a identidade revelada, acusado de 3 homicídios no Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (17), pela Polícia Federal em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é suspeito de estar envolvido na morte de Darlan Costa da Silva, executado com 7 tiros no Distrito do Cacau Pirêra, no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu na madrugada de 17 de junho de 2018. Esse homicídio teria sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no município.

O preso também é investigado pelos homicídios de Gutemberg Miranda da Silva, ocorrido em setembro de 2014, e de Cláudio Ferreira de Lira Filho, que era conhecido como “Latinha”. Todos cometidos no município de Iranduba, no Amazonas.

O suspeita mudou-se para Rondonópolis em 2021, quando descumpriu medidas determinadas pela Justiça do Amazonas e passou a atuar como microempreendedor.

Preso foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa em Rondonópolis e aguarda a decisão do Juízo responsável.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado