Adolescente é morto a tiros em carro de aplicativo em Nova Mutum

O jovem, de 16 anos, foi atingido por pelo menos seis disparos e não resistiu, ontem à noite, enquanto era transportado num veículo de aplicativo, no bairro Arara Azul. A informação foi confirmada pela polícia Civil, que agora apura as motivações do crime.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a condutora do veículo informou que transportou inicialmente a vítima até o endereço do suspeito, quando em seguida seguiam sentido a rodoviária, mas voltaram para buscar um documento, quando houve um desentendimento entre os dois durante o trajeto e ouviu apenas os disparos. Em seguida o suspeito fugiu.

“Pela posição em que foi encontrado, acreditamos que ele foi atingido no banco de trás do veículo. Os projeteis foram localizados na região da cabeça, rosto e próximo à boca”, informou o perito criminal Gledson Emiliano, em entrevista coletiva.

Gledson também avaliou que não havia sinais de luta corporal ou resistência por parte da vítima, indicando que o jovem não reagiu. O adolescente já teria passagens na polícia pelo crime de tráfico na região.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC