Adolescente mata padrasto a golpes de faca; mãe também morre na confusão

Edla da Conceição Felix, de 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, de 48 anos, foram assassinados depois de uma briga familiar em uma residência na Avida dos Pavões, bairro Colina II, na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, filho da mulher, suspeito de ter cometido o crime na manhã deste domingo (13).

De acordo com as informações do site Power Mix, existem pelo menos quatro versões sobre o caso. Até o momento o que se sabe é que houve um desentendimento entre o padrasto e seu enteado e o adolescente teria pegado uma faca e partido para cima do padrasto, desferindo pelo menos cinco golpes em várias regiões do corpo do homem.

A mãe do menor tentou apartar a briga, porém acabou ferida com um corte profundo no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, após darem entrada na unidade de saúde, eles não resistiram.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, colheu provas do duplo homicídio e iniciou a coleta de informações que vão auxiliar nas investigações. Depois os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Momentos depois, a Polícia Militar apreendeu o adolescente e as duas facas utilizadas no crime e o encaminhou à delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares