Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubos em Sorriso para pagar dívida com traficantes

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos,  suspeitos de praticar diversos roubos em Sorriso, cidade localizada no norte do estado de Mato Grosso, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (28) pela Polícia Militar. Segundo informações divulgadas pela PM, os jovens, que portavam um simulacro de arma de fogo, foram flagrados no Centro da cidade, onde planejavam praticar mais crimes.

Os adolescentes são suspeitos de roubar celulares, motos e outros itens na região. Durante a abordagem, os suspeitos afirmaram que o objetivo era conseguir dinheiro para pagar traficantes que estavam devendo. “Os menores relataram que estão devendo drogas para integrantes de uma facção criminosa e que, por isso, estavam realizando roubos na cidade”, afirmou o sargento Warley.

Com os jovens, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro. A denúncia anônima que levou à apreensão foi feita após a informação de que havia dois jovens armados andando na rua.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. A PM reforça que a população pode colaborar com informações sobre crimes na região, fazendo denúncias anônimas através do número 190.

 

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos