Agência itinerante da Marinha oferece serviços em Sorriso para o setor fluvial

Representantes da Agência Fluvial da Marinha estão realizando uma ação itinerante no município de Sorriso, em Mato Grosso, para oferecer diversos serviços ao setor fluvial.

A presença dos agentes está programada para os dias 07, 08 e 09 de março, das 13h às 16h, no Centro de Atendimento ao Empresário (CAE), anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sorriso, no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol (Avenida Blumenau).

Os serviços oferecidos pelos representantes da Marinha incluem inscrição, renovação de título, transferência de propriedade e emissão de segunda via para embarcações; renovação de caderneta de inscrição e registro, emissão de segunda via e mudança de categoria para aquaviários; e renovação de carteira de Arrais Amador e emissão de segunda via para amadores.

Para obter informações sobre as normas e documentação necessárias para estes processos, os interessados podem acessar o site www.marinha.mil.br/dpc/normas ou entrar em contato pelo telefone (65) 99912-3831 para sanar dúvidas. Essa iniciativa tem como objetivo facilitar e agilizar os processos relacionados ao setor fluvial, oferecendo serviços que antes só poderiam ser realizados em cidades próximas à região ribeirinha.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros