Agência sorrisense Mundo Trips conquista o 5º lugar no troféu Hyperion

Os empresários sorrisenses Mateus Henrique Carlott de Lima e Tiago Guilherme Dias acabaram de retornar dos Estados Unidos onde foram premiados em Orlando – Flórida na 6ª edição do Troféu Hyperion.

O prêmio é oferecido pela Operadora FRT – uma das maiores do Brasil, para seus 10 melhores clientes em vendas no ano. Nos últimos três, a Agência Mundo Trips ficou entre as Top 10 do Brasil no ranking da FRT. Em 2020 conquistou o 8º lugar, em 2021 o quinto lugar, colocação conquistada neste ano mais uma vez.

A viagem para receber a premiação propiciou aos empresários um passeio VIP por Orlando, onde conheceram os principais parques e atrações e também uma visita à cidade de Tampa, onde visitaram Bush Gardens.

O troféu foi entregue aos ganhadores na cidade de St.Pete Clearwater no9 litoral, outro importante destino turístico nos Estados Unidos.

Ao falar sobre o que o prêmio representa para a Mundo Trips, Mateus lembrou da primeira vez que recebeu o troféu junto com o sócio. “Eu e Tiago não tínhamos dimensão do que era esta premiação e acabamos descobrindo que esta operadora tem mais de 4 mil agências e mais de 9 mil agentes de viagens cadastrados. Aí já entendemos que estávamos entre os melhores de um grande número de agências concorrendo. Ficamos no mesmo nível e até acima de agências que estavam no mercado há 15, 20 anos, muitas com mais de 20 funcionários. Nós tínhamos na época três funcionários trabalhando. Ali já entendemos a dimensão”, conta.

A premiação recebida pelos empresários é exclusiva da FRT Operadora, mas a Mundo Trips não trabalha somente com ela, como lembrou Mateus. “A mundo Trips tem uma grande variedade de empresas fornecedoras. Inclusive já fomos premiados outras vezes em outras operadoras também. Isso nos possibilita ter grande variedade de produtos, serviços, ter promoções e competitividade em preços”.

Ele ressalta ainda uma das preocupações da Mundo Trips, que é priorizar o trabalho com empresas sérias, que prestam suporte e oferecem serviço de qualidade para que o cliente possa viajar tranquilamente. O atendimento é oferecido a clientes de todo o país.

O contato com a equipe pode ser feito pelo WhatsApp 66-99027-7955 ou pelo Instagram @mundotripseturismo.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo