Agenda do fim de semana em Sorriso tem tiro esportivo, voleibol e tênis de mesa

Confira os detalhes da agenda esportiva divulgada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) para este fim de semana:

TIRO ESPORTIVO

O Campeonato Centro-Oeste de Tiro Esportivo começou hoje pela manhã e segue até domingo (11). O prefeito Ari Lafin e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro prestigiaram a abertura do evento.

A realização de todas as provas, olímpicas e não olímpicas acontece no Clube de Tiro de Sorriso.

Neste campeonato todas as categorias podem participar.

COPA INTERPOLOS DE FUTEBOL E TÊNIS DE MESA

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promove neste sábado (10), a Copa Interpolos Sorriso + Esporte de Futebol e Tênis de Mesa.

No futebol as disputas serão no masculino, categoria 12 a 13 anos, e acontecem no campo da Praça da Juventude, das 07 às 11h. O tênis de mesa será no masculino e feminino, categoria 10 a 13 anos e as partidas serão no Pavilhão Comunitário do Mário Raiter, também das 7 às 11h.

2º GP DE CICLISMO

O 2º GP de Ciclismo acontece em Sorriso no domingo (11).

Promovido pela Liga Regional de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretária de Esporte e Lazer (Semel) e empresas privadas, o desafio de ciclismo terá duração de 3h. A largada será às 6h, com circuito montado na Avenida Blumenau de 3 km de extensão e 17 metros ganho de elevação de altimetria por volta (aferição pelo Strava).

A entrega do kit da prova acontecerá no sábado (10), das 8h às 12h, na Total Sport Fit de Sorriso.

COPA VOLEIBOL

Nos dias 10 e 11, o vôlei sorrisense participa da Copa Marcelândia de Voleibol.

A equipe de Sorriso disputará nas categorias juvenil feminino, juvenil masculino e adulto feminino. Também irá participar a equipe particular Hinode Sorriso, na categoria adulto masculino.

CIRCUITO DE HANDEBOL

Atletas da Associação Sorriso de Handebol (ASH) seguem viagem para participar da 2 ª etapa do Circuito Mato-Grossense Adulto masculino e feminino – Open de Diamantino.

A competição ocorrerá neste sábado e domingo (10 e 11).

A delegação sorrisense, formada por 34 pessoas, terá representação nas duas categorias: feminino, com oito equipes; e masculino, com doze equipes.

Todos os eventos esportivos e equipes contam com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). (Da assessoria)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo