Águas de Sorriso adota medidas de prevenção ao coronavírus

A Águas de Sorriso informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.

Os canais são gratuitos:

Call center: 0800 647 6060, disponível 24h (para ligações de fixos e celulares)

WhatsApp: (66) 9 9724-2963, disponível de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30.

Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aguasdesorriso.com.br/ . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

As solicitações de troca de titularidade e pedido de ligação nova poderão ser realizados por e-mail: relacionamento@aegea.com.br

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.

A Águas de Sorriso informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

Águas de Sorriso. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

Veja também

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano

Campanha de vacinação contra Influenza em Mato Grosso será realizada no dia 20 de abril