Águas de Sorriso disponibiliza totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade

Atualmente a tecnologia é uma ferramenta para garantir comodidade e agilidade às ações das pessoas no dia a dia, seja para pagamento de contas ou até mesmo resolução de pendências. Buscando proporcionar ainda mais comodidade e facilidade aos usuários, a Águas de Sorriso passa a disponibilizar totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade. O equipamento eletrônico permite que o cliente realize consultas, emita fatura gratuitamente e realize pagamentos com cartão de crédito e débito.

“Além do atendimento presencial, a população passa a contar com mais essa comodidade, sendo mais uma opção para aqueles que buscam praticidade. Faturas em atraso e a vencer podem ser quitadas, além do consumidor ter a opção de parcelamento em até 12 vezes. É mais um canal de atendimento rápido e confiável para a população de Sorriso”, pontuou o coordenador regional da Águas de Sorriso, Lucas Alves.

Os totens estão disponíveis nos seguintes locais: Sede da Águas de Sorriso – Av. Porto Alegre, 2735, Centro Norte (segunda à sexta das 08h às 16h); Anexo ao Centro de Eventos Ari José Riedi – Av. Blumenau Sul, 1451, Rota do Sol (segunda à sexta das 07h às 13h); Câmara Municipal da Zona Leste – Rua São Francisco de Assis, 1552, São Domingos (segunda à sexta das 07h às 13h); Ganha Tempo – Rua Mato Grosso, 2458, Centro Norte (segunda à sexta das 07h às 13h); e CRAS São José – Av. São Jorge, 230, São José I (segunda à sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h).

Sobre o assunto, a Sorriso FM ouviu no programa A Voz do Povo nesta terça-feira (17), o Coordenador Regional da Águas de Sorriso  Lucas Alves de Oliveira. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade