Ame passa por revitalização e atendimento será no prédio que abrigava a UBS Centro SUL

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde Saneamento (Semsas), dá início nesta segunda-feira (02.01) a revitalização do AME (Ambulatório multiprofissional em Especialidades) Ari Jaeger. Consta no pacote inicial de serviços a pintura na parte interna e externa e troca de portas também.

As obras tem objetivo de otimizar o atendimento oferecendo um serviço com mais qualidade para a população em um espaço confortável e humanizado. O tempo previsto é de no máximo 15 dias.

Com a reforma na unidade, toda equipe médica multidisciplinar, servidores e pacientes terão em um espaço muito mais agradável.

Enquanto isso, explica o coordenador da Atenção Especializada em Saúde, Matheus Leandro freira, o atendimento das consultas especializadas recomeça na quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2023, no prédio que abrigava a UBS Centro Sul, localizado na Av. Luiz Amadeu Lodi 635, próximo a Av. Tancredo Neves.

“Os agendamentos das consultas seguem normalmente, ou seja, os pedidos encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde do Município, lançados pelo SISREG, entram na fila de espera da Central de Regulação, onde o médico regulador avaliará as prioridades e agendará as consultas no AME (Ambulatório Multiprofissional de Especialidades)”, disse Matheus.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo