Após acompanhamento tático, PRF recupera veículo em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Nessa terça-feira (10/08), por volta das 11 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 287 da BR 070, município de Primavera do Leste, quando deu ordem de parada a um Nissan Kicks de cor prata. O condutor desobedeceu a ordem policial, ultrapassou um caminhão pelo acostamento e seguiu em direção a cidade de Campo Verde-MT. A equipe então iniciou um acompanhamento tático, sendo que o referido veículo seguia em alta velocidade, efetuando direção perigosa, quase colidindo com outros carros. Foi solicitado apoio de uma guarnição da PM de Campo Verde que seguiu sentido decrescente (rumo à Primavera do Leste) na intenção de interceptar o veículo.

Na altura do KM 356, o condutor parou bruscamente no meio da pista e empreendeu fuga para a plantação de milho que se encontrava às margens da rodovia. Os policiais realizaram busca nas proximidades, contudo não foi possível localizar o condutor foragido.

A equipe PRF percebeu sinais indicativos de adulteração do veículo, e encaminhou o mesmo para Unidade Operacional de Primavera do Leste para fiscalização minuciosa.

Ficou constatado diversas adulterações nos elementos identificadores do automóvel. Posteriormente, os policiais conseguiram descobrir a real identidade do Nissan que possuía restrição de furto e roubo no sistema Denatran.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização dos demais procedimentos cabíveis.