Após acompanhamento tático, PRF recupera veículo em MT

Nessa terça-feira (10/08), por volta das 11 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 287 da BR 070, município de Primavera do Leste, quando deu ordem de parada a um Nissan Kicks de cor prata. O condutor desobedeceu a ordem policial, ultrapassou um caminhão pelo acostamento e seguiu em direção a cidade de Campo Verde-MT. A equipe então iniciou um acompanhamento tático, sendo que o referido veículo seguia em alta velocidade, efetuando direção perigosa, quase colidindo com outros carros. Foi solicitado apoio de uma guarnição da PM de Campo Verde que seguiu sentido decrescente (rumo à Primavera do Leste) na intenção de interceptar o veículo.

Na altura do KM 356, o condutor parou bruscamente no meio da pista e empreendeu fuga para a plantação de milho que se encontrava às margens da rodovia. Os policiais realizaram busca nas proximidades, contudo não foi possível localizar o condutor foragido.

A equipe PRF percebeu sinais indicativos de adulteração do veículo, e encaminhou o mesmo para Unidade Operacional de Primavera do Leste para fiscalização minuciosa.

Ficou constatado diversas adulterações nos elementos identificadores do automóvel. Posteriormente, os policiais conseguiram descobrir a real identidade do Nissan que possuía restrição de furto e roubo no sistema Denatran.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’