Após confessar crime, filho que matou a mãe de 71 anos em MT é preso em reabilitação

Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (1) Luiz Fernando Januário de Campos, 33, assassino confesso da mãe, a servidora municipal aposentada Eracy Campos, 71. O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Justiça expediu o mandado de prisão contra ele na última terça-feira (31). Com base nas informações, a equipe do 4º Batalhão da PM foi até a clínica, localizada na Comunidade Rio dos Peixes, onde o encontraram.

Policiais realizaram um cerco no local, mas Luiz não apresentou resistência. Ele foi preso dentro de um dos quartos do local, algemado e levado em seguida para a sede da Polinter.

O crime chocou vizinhos e amigos da família. Eracy era técnica de enfermagem do Pronto-Socorro de Cuiabá e tinha se aposentado em outubro de 2021. Ela foi morta no dia 13 de maio e o corpo mantido dentro de casa, em cima da cama, por 13 dias, até ser encontrado por vizinhos que suspeitaram do forte cheiro que vinha do local.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Polícia Militar realiza maior promoção de praças da história e forma novos soldados da corporação

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes