Após confessar crime, filho que matou a mãe de 71 anos em MT é preso em reabilitação

Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (1) Luiz Fernando Januário de Campos, 33, assassino confesso da mãe, a servidora municipal aposentada Eracy Campos, 71. O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Justiça expediu o mandado de prisão contra ele na última terça-feira (31). Com base nas informações, a equipe do 4º Batalhão da PM foi até a clínica, localizada na Comunidade Rio dos Peixes, onde o encontraram.

Policiais realizaram um cerco no local, mas Luiz não apresentou resistência. Ele foi preso dentro de um dos quartos do local, algemado e levado em seguida para a sede da Polinter.

O crime chocou vizinhos e amigos da família. Eracy era técnica de enfermagem do Pronto-Socorro de Cuiabá e tinha se aposentado em outubro de 2021. Ela foi morta no dia 13 de maio e o corpo mantido dentro de casa, em cima da cama, por 13 dias, até ser encontrado por vizinhos que suspeitaram do forte cheiro que vinha do local.

Veja também

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento