Após discussão, homem esfaqueia esposa na cintura

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após espancar e esfaquear a esposa, de 21 anos, na madrugada deste sábado (17), em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50 para atender um caso lesão corporal no condomínio Chapada do Horizonte, no bairro Nova Várzea Grande.

Por lá, uma mulher com uma criança de colo havia sido esfaqueada pelo marido. Os militares encontraram a vítima ensanguentada juntamente com o suspeito. Ela relatou que após um desentendimento com marido, saiu da residência, mas foi perseguida pelo homem que desferiu um golpe de faca em sua cintura, do lado esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Várzea Grande para cuidados médicos. Ela ficou em observação e não corre risco de morte.

Já o suspeito alegou que não se lembrava do fato, mas depois informou que jogou a faca em uma planta nas proximidades. Ele levou os militares ao local e a faca foi encontrada. Ele acabou preso, conduzido para a Central de Flagrantes. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo