Após roubar Hilux em posto, suspeito foge e capota no Portão do Inferno

Ladrão de 42 anos roubou Hilux branca em posto de Chapada dos Guimarães (68km de Cuiabá) e, na fuga do crime, perdeu o controle da caminhonete e capotou na MT-251, no trecho do Portão do Inferno. Câmera de segurança instalada no local registrou o momento do acidente. O criminoso não se feriu e foi preso por uma equipe da Polícia Militar da capital. A vítima, um senhor de 73 anos, reconheceu o suspeito do roubo já na delegacia.

Conforme Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu na noite deste sábado (17). A vítima estaria no Posto Idaza e informou aos policiais que atenderam a ocorrência que uma pessoa que se dizia interessada em comprar sua caminhonete acabou lhe roubando.

O suspeito, após praticar o roubo, perdeu o controle da direção da caminhonete e, na fuga, capotou no Portão do Inferno.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento exato do acidente. O motorista perde a direção no momento de fazer uma curva para esquerda e o veículo colide contra o paredão e, em seguida, invade a pista contrária, colide contra a grade de segurança da via e capota.

No local, os agentes encontraram diversos documentos do suspeito dentro do veículo e aparelhos celulares. Após se acidentar, o suspeito fugiu e posteriormente foi localizado por agentes militares de Cuiabá que receberam informações difundidas via Ciosp sobre sua identificação.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Chapada dos Guimarães e entregue sem lesões. A vítima reconheceu o autor do roubo na delegacia.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá