Apresentador suspeito de agredir namorada é preso em Tangará da Serra

O apresentador Lucas Ferraz foi preso, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no início da noite desta quarta-feira (21). Ele é suspeito de agredir da namorada Katrine Gomes da Conceição, de 20 anos. O fato teria acontecido no sábado (17), após uma confraternização da empresa onde Lucas trabalha.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada pelo médico de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que atendeu Katrine, após ela dar entrada na unidade com sinais de violência doméstica.

A vítima tinha vários hematomas e, aos policiais ela teria dito estava em uma confraternização junto com o apresentador e, em certo momento, começaram a discutir porque ele estava com ciúmes dela. Foi quando Lucas a teria agredido com socos no rosto.

Durante o atendimento hospitalar, Katrine estava acompanha por amigos, que confirmaram as agressões aos policiais.

Em um áudio de pouco mais de seis minutos, compartilhado nas redes sociais, a jovem relata, aos prantos, que a agressão teve início depois que ela foi ao banheiro.

Na foto dá para ver os ferimentos no rosto de Katrine. (Foto: reprodução)

“Eu fui fazer xixi com uma moça morena que chegou lá e tinha uns cinco caras na fila. E eu perguntei [ao dono do bar] se tinha outro banheiro que eu pudesse usar, e ele falou que sim”, explicou Katrine.

“Ele foi à frente e eu e a outra menina atrás. O Lucas chegou, eu já estava no banheiro, e quando eu cheguei lá [na mesa], o Lucas me deu dois, três socos na minha testa, na minha cara. Fui lá para o carro e todo mundo viu que eu estava suja de sangue, com meu nariz quebrado. Peguei minhas coisas e saí do carro”, acrescentou.

No entanto, horas depois, nas redes sociais, Lucas Ferraz publicou um vídeo, em que negou as acusações e afirmou que o caso era uma fake news.

Mudança de versão

Na segunda-feira (19), durante depoimento à Polícia Civil, Katrine mudou a versão apresentada aos policiais militares na UPA. Aos investigadores ela disse que teria provocado as agressões em si mesma, porque sofre de surtos de ansiedade.

Mas, para o delegado que conduz as investigações, Gustavo Espindula de Souza, os ferimentos não condizem com a segunda versão apresentada pela vítima. Por entender que havia evidências de violência contra a mulher, ele instaurou inquérito para apurar o fato.

“[Ela] nega todos os fatos. Fala que ela mesma se agrediu, que tem problemas de ansiedade (…). Mesmo sendo confrontada com áudios dela mesma e de testemunhas do ocorrido, ela manteve a versão de que se agrediu”, explicou o delegado.

As investigações culminaram a prisão de Lucas Ferraz, no início da noite desta quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, ele não demonstrou resistência e, na hora da condução estava na companhia da namorada [Katrine] e da mãe dele.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo