O primeiro prefeito de Sorriso falou da emoção em ver o quanto Sorriso cresceu nesses 37 anos.

“Naquela época tínhamos muitos desafios, mesmo assim, acreditamos e lutamos com muita garra para fazer com que Sorriso se destacasse e se tornasse uma cidade promissora; hoje eu sinto orgulho em ter contribuído para o desenvolvimento desse Município” salienta.

O atual gestor, Ari Lafin, ficou bem emocionado em seu discurso ao relembrar toda a trajetória e avanços conquistados nesses 37 últimos anos.

“O aniversário de Sorriso me remete a muitas lembranças, aqui criei minhas raízes com minha família e pude ver o quão esse lugar é promissor em todos os sentidos, por isso, temos pessoas de todas as regiões; Sorriso se tornou um local que abraça e oferece oportunidades para quem quer crescer; hoje, só temos o que celebrar, por por ver que aquele município pequenino se tornou uma grande potência para a economia brasileira” ressaltou, o gestor.

Durante a programação, foi realizado o sorteio de prêmios do IPTU 2023 para os contribuintes do Município.

O calendário de comemorações pelo aniversário de Sorriso envolve diversas ações e atividades culturais que iniciaram dia 07 de maio com a apresentação da Orquestra Ciranda Mundo que atraiu um grande público na Praça da Juventude, onde apreciaram uma linda apresentação musical.

Além das festividades culturais, serão realizadas entregas oficiais da Escola São Domingos no Morada do Bosque e da nova Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Califórnia, ambas no dia 19 de maio (sexta-feira).