Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civi

Um jovem de 18 anos, autor do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.07), em Aripuanã, na região noroeste do estado. .

O crime ocorreu no último sábado à noite, após a vítima ser chamada pelo suspeito, que estava em uma festa de aniversário realizada na casa da avó da criança, para acompanhá-lo até o local em que estava residindo, o alojamento de uma serraria. Ele levou a criança até o quarto, com a desculpa de que buscaria um carregador de celular, apagou a luz e cometeu abusos sexuais. Quando a criança chorou, ele ainda ofereceu R$ 100,00 para que fizesse sexo. Depois levou a menina para a casa da avó pedindo que não contasse sobre o que havia ocorrido.

Ao retornar à cidade, a mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão