Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civi

Um jovem de 18 anos, autor do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.07), em Aripuanã, na região noroeste do estado. .

O crime ocorreu no último sábado à noite, após a vítima ser chamada pelo suspeito, que estava em uma festa de aniversário realizada na casa da avó da criança, para acompanhá-lo até o local em que estava residindo, o alojamento de uma serraria. Ele levou a criança até o quarto, com a desculpa de que buscaria um carregador de celular, apagou a luz e cometeu abusos sexuais. Quando a criança chorou, ele ainda ofereceu R$ 100,00 para que fizesse sexo. Depois levou a menina para a casa da avó pedindo que não contasse sobre o que havia ocorrido.

Ao retornar à cidade, a mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos