Autor de roubos e estupro de vulnerável é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (21.08), um jovem de 19 anos pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável.

O suspeito foi identificado como autor do roubo a uma residência no bairro Granville, ocorrido no dia na semana passada. Durante o crime, foram levadas das vítimas uma caminhonete e uma motocicleta, além de aparelhos celulares e dinheiro. Ele e mais dois homens invadiram a residência. Os outros dois também já foram identificados pela Polícia Civil.

Em outro crime, o mesmo jovem, usando a motocicleta roubada na residência do bairro Granville, e com auxílio de outro criminoso cometeu mais um roubo, também sob ameaça a vítimas, a um estabelecimento comercial em Rondonópolis, no último domingo (20.08).

Além dos delitos patrimoniais, ele também foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, após confessar que morava com uma adolescente de 13 anos. A vítima foi encaminhada para realização de exame pericial.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis, onde foi autuado e encaminhado para a Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal