Autor de violência doméstica é preso por posse ilegal de arma de fogo em Tabaporã

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tabaporã, prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições, na terça-feira (08.11). A prisão ocorreu durante atendimento para retirada de pertences de uma vítima de violência doméstica, no distrito de Nova Fronteira.

A ação dos policiais civis da Delegacia de Tabaporã tinha o objetivo de dar apoio ao oficial de justiça no cumprimento à determinação judicial da vítima que havia solicitado medidas protetivas de urgência contra o companheiro.

Enquanto realizavam o acompanhamento da vítima para retirada dos seus bens, os policiais avistaram as duas armas de fogo, que estavam expostas no quarto do casal, uma delas ao lado cama e a outra ao lado do guarda-roupas. Entre as armas estavam uma espingarda calibre 28 sem numeração e uma pistola artesanal calibre 32, com cinco munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã onde foi interrogado pelo delegado Bruno Palmiro e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares