Avenida Blumenau está parcialmente interditada em Sorriso

Para que seja feita a obra drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica na transposição da Avenida Blumenau, ali em frente ao Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri, a via está parcialmente bloqueada neste trecho.

O bloqueio, que deve se estender por mais de um mês, será feito primeiramente no trecho Centro/Rota do Sol, devendo condutores buscar acesso a toda a região Sul do Município por meio da Avenida Porto Alegre. Para quem vem ao Centro do Município, a pista está liberada. Terminando a primeira etapa, inverte-se a situação, de forma a manter, ainda que parcialmente, a fluidez da via.

A empresa que vai executar a empreitada é a Kadre Artefatos de Concreto e Construção Ltda, definida por meio da tomada de preços 009/2021 e a obra é necessária para ampliar a margem de segurança e garantir que mesmo com fortes chuvas não haja um transbordamento do lago, já que as constantes mudanças da região, com o acelerado e intenso processo de urbanização, podem provocar alterações no volume de água do lago.

 

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital