Bandidos espancam e torturam travesti para obter senhas de cartões em MT

Um morador do bairro Jardim Bispo Pedro Casaldaliga, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), viveu momentos de terror ao ser rendido, apanhar e ser torturado por dois criminosos que estavam em busca de objetos de valor e dinheiro para “torrarem” em baladas. A vítima, uma travesti de 42 anos, foi rendida quando chegava em casa em seu veículo, um Toyota Yaris, teve uma arma apontada na cabeça e foi colocada dentro do imóvel, onde foi agredida por cerca de quatro horas.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 23h30, quando a vítima conseguiu se livrar dos assaltantes. Ela foi rendida por volta das 19h30. Depois que conseguiu acionar a Polícia Militar, um dos ladrões que continuava na casa, torturando-o mediante ameaças psicológicas e uma arma apontada para sua direção, fugiu tomando rumo ignorado.

Consta no relato do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, que a vítima sofreu lesões em diferentes partes do corpo, além de hematomas e inchaços na perna esquerda e na cabeça, provocados pelas agressões, como chutes e coronhadas de arma de fogo. A estratégia dos ladrões era obrigar o homem a fornecer as senhas dos cartões bancários.

Conforme relatado pela vítima aos militares, eram dois ladrões, ambos negros, altos, magros, usando calça jeans, camisetas escuras e cobrindo os rostos com toucas ninjas, estratégia adotada para dificultar a identificação posteriormente. Um deles ficou apontando uma arma contra a vítima enquanto o comparsa recolhia objetos que foram colocados dentro do carro e levados pelo ladrão.

Ao mesmo tempo, outro criminoso permaneceu no local agredindo a vítima, pois pretendia obter as senhas dos cartões para fazer saques em dinheiro. Enquanto estava na casa, o assaltante fez ligações para comparsas combinando de se encontrarem na Boate Al Capone, que é um bar temático situado na Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

Na conversa entre os ladrões, ouvida pela vítima, eles também mencionaram o nome de uma mulher, comparsa nos crimes, responsável por fornecer uma conta bancária para fazerem transferências via PIX. A vítima ainda estava amarrada quando aproveitou um momento de descuido do criminoso e correu até a frente de sua casa gritando por socorro. Tal ação fez o assaltante fugir para um matagal.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não efetuou qualquer prisão de suspeito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, registrado na 1ª Delegacia de Rondonópolis como roubo e lesão corporal.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA