Batalhão Ambiental prende homem por porte ilegal de arma em MT

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental da PM prenderam um homem, de 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (18.03), na cidade de União do Sul. Na ação, a equipe apreendeu uma espingarda calibre .12 e dois pacotes com munições.

Por volta de 15h, durante patrulhamento, na zona rural de União do Sul, os policiais avistaram um indivíduo em suspeita. A equipe visualizou o momento em que o homem jogou um objeto em uma região de mata e realizou abordagem ao suspeito.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas em buscas pela região de mata, próximo do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12, contendo 10 munições intactas, sendo duas localizadas na câmara do armamento. Ao lado, também foi encontrado um pacote com munições de calibre .38.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da cidade de Cláudia, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado