Batalhão da PM de Sorriso contará com reforço da Cavalaria para garantir segurança durante o carnaval

O Comandante Jorge Almeida, do Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, informou que a equipe de segurança receberá reforço da Cavalaria durante o período de carnaval. O objetivo é melhorar a ostensividade, reforçar a fiscalização e aumentar a sensação de segurança para a população.

Em entrevista, o comandante destacou a importância de evitar álcool e direção, e alertou que as operações Lei Seca vão continuar durante o feriado. Almeida ressaltou que a bebida alcoólica e a direção não combinam e que é fundamental que todos sigam as leis de trânsito para garantir a segurança de todos.

Para quem pretende viajar durante o feriado, o comandante deixou algumas orientações importantes. Ele enfatizou a necessidade de verificar as condições do veículo antes de pegar a estrada, bem como manter a atenção durante todo o percurso e respeitar as leis de trânsito. Além disso, ele recomendou que as pessoas evitem viajar em horários de pico para evitar congestionamentos e acidentes.

Com o reforço da Cavalaria, a Polícia Militar de Sorriso espera garantir um carnaval tranquilo e seguro para toda a população. A equipe de segurança estará nas ruas para garantir a ordem e a tranquilidade dos foliões, além de atuar no combate a crimes e infrações.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo