Batalhão Rotam apreende seis quilos de supermaconha em Cuiabá

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam  seis quilos da supermaconha, mais conhecida como skunk, em Cuiabá. A apreensão foi realizada na última terça-feira (19.07).

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da equipe de jornada extraordinária, no bairro Três Barras, a equipe da Rotam recebeu informações sobre um local que seria ponto de armazenamento de entorpecentes.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e viram que se tratava de um terreno baldio. Durante diligências, foi visualizado o momento em que dois suspeitos deixaram o local. Foi feita a abordagem, porém os criminosos empreenderam fuga.

Na sequência, a equipe policial entrou no referido terreno e verificou que havia um freezer conectado a uma rede de energia. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram 12 tabletes da supermaconha, além de outras porções de maconha etiquetadas.

Diante dos fatos, a droga foi recolhida e levada para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. As equipes seguem em diligências na região em busca dos suspeitos pelo tráfico de drogas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo