Biomédico Edson Morbach destaca benefícios dos medicamentos fitoterápicos em entrevista à Voz do Povo

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de março, o Naturólogo, Biomédico e Farmacêutico Edson Morbach esteve nos estúdios da Voz do Povo para compartilhar informações sobre os serviços oferecidos pela Morbach Pharma em Sorriso. O atendimento na cidade é realizado mediante agendamento pelo telefone ou WhatsApp, no número 66-9-9938-0098.

Durante a entrevista, o biomédico enfatizou a importância dos medicamentos fitoterápicos, formulados a partir de plantas medicinais, como uma alternativa segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. Edson Morbach destacou que esses medicamentos são reconhecidos por não apresentarem efeitos colaterais significativos, proporcionando uma abordagem mais suave e holística para a saúde.

Uma informação relevante compartilhada durante a entrevista é que não é necessário interromper o uso de medicamentos alopáticos para adotar uma terapia alternativa com a equipe da Morbach Pharma. Essa abordagem integrativa permite que os pacientes combinem tratamentos convencionais com opções fitoterápicas, proporcionando uma abordagem mais abrangente para a saúde.

Edson Morbach enfatizou que os tratamentos com medicamentos fitoterápicos têm o potencial de auxiliar no tratamento de diversas doenças, contribuindo para a recuperação da saúde geral do organismo. A Morbach Pharma conta com uma equipe qualificada e está pronta para oferecer atendimento personalizado, fornecendo as orientações necessárias para o uso correto dos medicamentos. Para agendar um atendimento, os interessados podem entrar em contato pelo número disponibilizado.

Veja a entrevsita no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vacina contra a dengue chega a Mato Grosso, beneficiando 35 municípios; Sorriso também vai receber doses

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo