Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Na noite de ontem, um cidadão de Boa Esperança acionou a Polícia Militar após ser surpreendido por um incidente grave em sua residência. O morador relatou ter escutado um barulho vindo do lado de fora de sua casa e, ao abrir a porta, se deparou com suas pertences em chamas, causando-lhe um susto imediato.

O cidadão avistou um homem suspeito, identificado como ‘Dico’, fugindo do seu quintal. Intrigantemente, a vítima reconheceu o suspeito como alguém que já havia ameaçado incendiar seus pertences anteriormente, em razão de uma discussão relacionada a uma caixa de som.

Além do incêndio, a vítima também relatou o furto de quatro colchões durante o episódio. Munida das informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar iniciou rondas pelas ruas de Boa Esperança, logrando êxito ao localizar o suspeito.

Ao ser indagado sobre a situação, ‘Dico’ alegou não se lembrar de ter cometido o ato. Diante das suspeitas, os policiais questionaram o indivíduo sobre a posse de arma ou qualquer prática ilícita. Surpreendentemente, o suspeito confessou possuir uma garrucha, que estava guardada sob o seu colchão.

A arma foi apreendida, e o suspeito foi conduzido às autoridades competentes para as devidas providências legais. O caso agora está sendo investigado.

Veja também

PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Três são detidos suspeitos de participarem de homicídio; vítima foi identificada

Polícia Civil prende pai que abusava de filhas e engravidou uma delas

PRF detém homicida foragido na BR-163 em Sorriso

Corpo de jovem é encontrado em meio a milharal em Sorriso