Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Na noite de ontem, um cidadão de Boa Esperança acionou a Polícia Militar após ser surpreendido por um incidente grave em sua residência. O morador relatou ter escutado um barulho vindo do lado de fora de sua casa e, ao abrir a porta, se deparou com suas pertences em chamas, causando-lhe um susto imediato.

O cidadão avistou um homem suspeito, identificado como ‘Dico’, fugindo do seu quintal. Intrigantemente, a vítima reconheceu o suspeito como alguém que já havia ameaçado incendiar seus pertences anteriormente, em razão de uma discussão relacionada a uma caixa de som.

Além do incêndio, a vítima também relatou o furto de quatro colchões durante o episódio. Munida das informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar iniciou rondas pelas ruas de Boa Esperança, logrando êxito ao localizar o suspeito.

Ao ser indagado sobre a situação, ‘Dico’ alegou não se lembrar de ter cometido o ato. Diante das suspeitas, os policiais questionaram o indivíduo sobre a posse de arma ou qualquer prática ilícita. Surpreendentemente, o suspeito confessou possuir uma garrucha, que estava guardada sob o seu colchão.

A arma foi apreendida, e o suspeito foi conduzido às autoridades competentes para as devidas providências legais. O caso agora está sendo investigado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC