Bolsonaro cumpre agenda em Cuiabá e depois em Sinop

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) tem agenda marcada em Cuiabá nesta terça-feira (19).

Segundo consta na agenda do presidente, ele participará de uma motociata, e em seguida, de um ato evangélico, no templo religioso da Assembleia de Deus.

A princípio, o presidente sairá do Aeroporto Marechal Rondon e seguirá direto para a motociata, passando pela avenida da FEB, em Várzea Grande.

Organizadores do evento Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil espera reunir 15 mil religiosos no Grande Templo. 95 mil pastores vão assistir à convenção por videoconferência.

Depois da reunião religiosa, Bolsonaro deverá visitar obras da União e participar de inaugurações e lançamentos de empreendimentos. De Cuiabá, o presidente seguirá para Sinop, onde participará da Norte Show, principal feira econômica da região norte.

Veja também

Azul inicou venda de passagens para nova rota entre Sorriso e Campinas

RGA de 4,26% vai gerar impacto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos em 2026

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Instituições receberam mais de R$ 380 mil por meio do Nota MT em 2025

Ano eleitoral encurta agenda e empurra projetos estratégicos do Congresso para 2026

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso