Bolsonaro desmente notícia de que testou positivo para coronavírus

O presidente o Brasil Jair Bolsonaro desmentiu a notícia de que tem coronavírus. Depois que a rede de TV americana Fox News informou que o presidente havia testado positivo para a doença, citando o deputado Eduardo Bolsonaro como fonte, a conta de Bolsonaro no Facebook informou que o teste para o vírus deu negativo.

Jair Bolsonaro revelou, nesta sexta-feira (13/03), que testou negativo para o novo coronavírus. Na rede social Bolsonaro desmentiu o resultado dos exames através de uma fotografia com a descrição “HFA/SABIN atestam negativo para o Covid-19 o Sr. Pres. da Republica Jair Bolsonaro”.

Bolsonaro fez o teste ontem depois que o secretário de comunicação social da Presidência, Fábio Wanjgarten, testou positivo para a doença.

Usando máscara, o Bolsonaro falou ontem sobre o coronavírus em um pronunciamento ao lado do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras.

No início do vídeo, Bolsonaro explicou que estava usando a máscara em razão da contaminação de Wajngarten, que integrou comitiva presidencial aos Estados Unidos nos últimos dias. Com isso, o presidente teve que fazer o teste.

https://youtu.be/fJpaTr5Be7U
URGENTE! Bolsonaro confirma resultado negativo de exame e recebe a força dos apoiadores!

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente