Bombeiros de Sorriso buscam homem desaparecido após acampamento às margens do rio Teles Pires

As operações de busca pelo jovem de 22 anos, desaparecido há três dias às margens do rio Teles Pires, continuam em andamento. O homem estava acampando junto com colegas de trabalho quando o incidente ocorreu. De acordo com relatos, eles estavam aproveitando um momento de lazer próximo ao rio, onde consumiram bebidas alcoólicas. Durante o acampamento, o jovem se afastou do grupo e, desde então, não foi mais avistado.

As buscas tiveram início no primeiro dia e se concentraram nas regiões de mata próxima ao local do acampamento. Durante essa busca inicial, foram encontrados alguns pertences do jovem, incluindo roupas e acessórios, todos dispostos de forma organizada ao lado de uma forte corredeira repleta de pedras, situada na região conhecida como Salto Magessi.

As autoridades do Corpo de Bombeiros, responsáveis pelas operações de busca e resgate, destacaram que a principal suspeita é de que o jovem tenha sido arrastado pelas correntezas ao tentar se lavar no rio e possa ter se afogado como resultado. Para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e confirmar a teoria do afogamento, uma equipe de busca subaquática composta por mergulhadores foi enviada ao local no dia seguinte. No entanto, eles constataram que o mergulho na região era inviável devido às fortes correntezas e à presença de pedras.

Apesar das dificuldades encontradas na busca subaquática, a equipe de resgate não mede esforços e continua a realizar buscas intensivas, tanto em terra quanto na água, para localizar o jovem desaparecido.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo