Terra Nova do Norte

 BR-163: acidente em Terra Nova do Norte deixa um morto e uma ferida

Na tarde deste domingo (01-10), um trágico acidente ocorreu no trecho da BR-163, entre a 5ª e 6ª Agrovila, no município de Terra Nova do Norte, localizado a 154 quilômetros de Sinop. O incidente envolveu um Fiat Fiorino e resultou na perda de uma vida, além de deixar uma pessoa ferida.

De acordo com informações do resgate da Via Brasil, que foi acionado imediatamente após o acidente, Armandeo Alcides Soares, 73 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A vítima estava conduzindo o Fiat Fiorino no momento do acidente.

Segundo relatos da Polícia Civil, o trágico incidente ocorreu quando Armandeo tentou realizar uma ultrapassagem com pouca distância de um veículo que seguia em sentido contrário. O Fiat Fiorino acabou tocando no para-choque dianteiro esquerdo de um caminhão, resultando em uma colisão violenta.

O impacto da colisão fez com que o Fiat rodasse na pista, vindo a parar às margens da rodovia. Infelizmente, o condutor foi ejetado do veículo e veio a óbito instantaneamente, conforme informado no registro da Polícia Civil. Já a passageira do Fiorino foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Terra Nova do Norte, onde está recebendo tratamento médico.

O local do acidente foi imediatamente isolado para permitir a realização de análises detalhadas pela Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec), que irá confirmar a causa e a dinâmica da colisão. Armandeo Alcides Soares era um morador estimado de Terra Nova do Norte, conhecido por seu trabalho como vendedor de picolé na região.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital