BR-163: acidente envolvendo 3 veículos de carga deixa dois mortos em Nova Mutum

Mais uma triste e fatal ocorrência abalou a cidade de Nova Mutum, na tarde de quarta-feira (6). Dois homens perderam a vida em um acidente envolvendo três veículos de carga na BR-163. A tragédia levou ao fechamento temporário da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Leandro Pereira de Souza, de 33 anos, e Izaias Santana dos Santos, de 52 anos. O acidente ocorreu no km 572 da BR-163 e exigiu uma resposta rápida das autoridades.

De acordo com informações preliminares, a equipe de socorro da Nova Rota do Oeste foi acionada às 16h49 para atender a uma grave ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com uma cena devastadora: um acidente envolvendo três veículos de carga, sem detalhes imediatos sobre a dinâmica das colisões.

Infelizmente, devido ao impacto violento da colisão, os condutores de duas carretas, Leandro Pereira de Souza e Izaias Santana dos Santos, perderam a vida no local do acidente. O terceiro caminhoneiro envolvido no incidente saiu ileso e, após avaliação médica, assinou um termo de recusa de atendimento médico.

A rodovia precisou ser interditada para permitir a remoção dos veículos envolvidos no acidente e a limpeza da carga que se derramou no local. O tráfego foi liberado apenas por volta das 22h10, após horas de trabalho árduo das equipes de resgate e limpeza.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para conduzir a análise da ocorrência e proceder com a liberação dos corpos das vítimas às suas famílias. A comunidade de Nova Mutum e toda a região estão consternadas com essa tragédia, e as autoridades competentes continuarão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas exatas.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital