BR-163: jovem Luiz Henrique Umbelino da Silva é vítima de acidente fatal

Luiz Henrique Umbelino da Silva, 19 anos, foi identificado como vítima fatal de acidente na BR-163 neste domingo (17-09). O corpo do rapaz será velado e sepultado em Sinop.

A fatalidade ocorreu na madrugada do domingo, quando Luiz Henrique se encontrava na ponte do rio Celeste, entre Sinop e Vera. O jovem colidiu sua motocicleta com uma carreta DAF .

A moto de Luiz Henrique pegou fogo instantaneamente e foi completamente consumida pelas chamas. A equipe da concessionária responsável pela rodovia imediatamente prestou socorro, mas infelizmente constatou que o jovem não havia resistido aos ferimentos.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente, sofrendo apenas danos materiais em seu veículo, com o lado esquerdo do para-choque dianteiro danificado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou minuciosamente o local do acidente. Um laudo será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, no qual se espera que as causas do trágico acidente sejam esclarecidas. De acordo com informações preliminares, a carreta trafegava no sentido Sinop, enquanto a motocicleta seguia na direção contrária.

O acidente causou um bloqueio no tráfego da BR-163 por aproximadamente 3 horas, sendo liberado às 8h40, segundo informações da assessoria da concessionária responsável pela rodovia.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos