BR-364: acidente com duas carretas deixa um morto e dois feridos

O acidente envolvendo duas carretas abalou a manhã desta quinta-feira, na BR-364, nas proximidades do município de Jangada, localizado a 75 km de Cuiabá. Equipes de resgate da concessionária foram acionadas para atender a ocorrência, e os primeiros relatórios indicam a perda de uma vida no acidente.

A identidade da vítima fatal ainda está sendo confirmada. Além disso, dois ocupantes da segunda carreta foram encaminhados às pressas para o hospital municipal de Cuiabá, sem informações imediatas sobre o estado de saúde deles.

De acordo com informações da assessoria da concessionária responsável pela rodovia, após a colisão, ambas as carretas envolvidas no acidente pegaram fogo. Para combater as chamas, um caminhão-pipa foi mobilizado, mas as cabines dos veículos foram completamente consumidas pelas chamas. O trânsito na BR-364 foi mantido por um período sistema “pare e siga” para permitir o atendimento às vítimas e a liberação da via.

O local do acidente foi isolado para permitir a realização da perícia técnica por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além disso, uma equipe da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma necropsia, a fim de determinar a causa da morte.

Esta triste ocorrência ocorre um dia após a comovente notícia do acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, que vitimou  em Sorriso Gabriel Henrique Pereira Brescansin, Pietro Honisch da Pieve, Emanuelly Boni Bezerra e Nathan Lorenz Holzbach. As vítimas deste acidente foram sepultadas hoje.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital