Campo Novo do Parecis

BR-364: colisão frontal resulta na morte de dois motoristas em Campo Novo do Parecis

O trágico acidente foi registrado na noite do último sábado (16), uma colisão frontal na BR-364, em uma área rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá e deixou duas vítimas fatais. Os motoristas Celso João Londero, 62 anos, e Dalysson Felipe Souza de Jesus, 24 anos, perderam a vida no impacto.

O acidente ocorreu no entroncamento da BR-364 com a MT-170, no sentido Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Civil, ambos os veículos estavam em sentidos opostos quando colidiram, resultando em consequências trágicas.

Com o impacto da batida, o veículo conduzido por Dalysson saiu da pista e acabou incendiando-se, enquanto o automóvel dirigido por Celso rodou na pista e parou no sentido contrário. Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima foi utilizado para controlar as chamas do carro incendiado.

Os socorristas encontraram as vítimas sem vida no local do acidente. Dalysson Felipe Souza de Jesus, natural de Diamantino, a 180 km da capital, e Celso João Londero, morador de Campo Novo do Parecis, tiveram suas identidades confirmadas pelas autoridades.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para determinar as circunstâncias que levaram à colisão fatal. A comunidade local expressa profundo pesar pelas perdas e aguarda por mais informações sobre o desdobramento das investigações.

A Polícia Civil irá investigar o que pode ter ocasionado o acidente. — Foto: PJC MT

 

Veja também

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop