Brasil vence Suíça e garante vaga nas oitavas de final

Nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, no Catar, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0. Com seis pontos e liderança do Grupo G, o Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final. A Canarinho encerra a fase de grupos diante de Camarões, na sexta-feira (02), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusai.

O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo, amarrado a Seleção Brasileira encontrou com caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

O gol da vitória veio com Casemiro, aos 37 min, após bela tabelinha com Vini Jr e Rodrygo, o volante chegou livre na área e lançou para o gol, sem chances para o goleiro Sommer.

O Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados. Com a vitória, a Canarinho é líder do Grupo G, seguido da Suíça, Camarões e Sérvia.

BRASIL: Alisson; E.Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Alex Telles); Casemiro, Lucas Paquetá (Rodrygo), Fred (Bruno Guimarães) e Raphinha (Antony); Vinicius Jr e Richarlison (Gabriel Jesus).

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos