Polícia

Briga entre casal termina com mulher ferida na cabeça e homem é preso pelas agressões

Por: Tâmara Figueiredo com informações de Heverton Luiz - R9 News Publicado em 09/04/2020

Uma mulher foi atendida na UPA de Sorriso com ferimentos na cabeça, após sofrer agressões por parte do convivente, na residência dela, no bairro Bela Vista. Após uma briga entre o casal, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro em um mercado.  

O corpo de bombeiros esteve no local para prestar socorro a vítima e a encaminhou para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar também foi acionada e de imediato a guarnição foi ao local, conforme relatou o sargento Pires da PM: “A guarnição recebeu uma informação de populares via 190 sobre uma discussão, e uma senhora apresentando ferimento pediu socorro no mercado do Tiozinho, na Avenida Porto Alegre”.

Segundo o policial, a mulher relatou que havia sido agredida após uma discussão com o convivente. “Ela disse que conseguiu escapar da agressão e pediu socorro no mercado.   Diante de informações do nome e das características do suspeito, conseguimos fazer a detenção do mesmo, na praça da antiga Caixa Econômica, e ele confessou que agrediu a mulher”.

A discussão iniciou na residência da mulher, no bairro Bela Vista, onde a mesma convive com o suspeito. A mulher disse que as discussões são constantes e que vem sofrendo agressões pelo parceiro. A mulher ficou ferida na cabeça devido as agressões, ela disse que sofreu uma paulada e pedrada na cabeça.

Uma faca foi apreendida, mas a mulher não chegou a ser esfaqueada. Segundo relato do policial, ambos sacaram de arma branca para se defenderem.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?