Caixões que saíram de Ponta Porã com supostas vítimas de coronavírus estavam lotados de maconha

Policiais militares de Jataí em Goiás apreenderam na madrugada desta segunda-feira (15) na BR 060, cerca de 300 quilos de maconha que estavam sendo transportados em caixões funerários.

De acordo com informações, os policiais realizavam uma fiscalização na rodovia quando pararam o carro de uma funerária de uma cidade do interior goiano. O motorista, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, contou que estava transportando dois corpos de vítimas de covid 19 que tinham morrido em Ponta Porã.

Os caixões estavam lacrados e cercados de invólucro plástico, segundo o condutor essas seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus e não poderiam ser abertos para evitar contaminação, no entanto, não tinha documentos das autoridades sanitárias e nem a autorização de translado necessários nestas situações.

Logo após o agente funerário ficar muito nervoso,  os militares resolveram abrir os caixões e encontraram centenas de tabletes de maconha quem pesaram ao todo 284 quilos e 200 gramas da drogam que estavam sendo levados para Goiânia.

O motorista foi levado juntamente com a droga e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura